• A A A

Bebidas: quais são as melhores?

Beber muitos líquidos, como água, sumo de fruta e sopa ajuda-o a manter-se hidratado e saudável. Beber entre 8 a 10 copos de líquidos por dia pode ajudar o seu organismo a manter-se forte e ajuda a evitar as cãibras musculares. Se tiver algum problema de coração ou de rins, poderá ser melhor restringir a sua ingestão de líquidos.

Beber álcool ou uma quantidade elevada de bebidas que contenham cafeína, como o café e a Coca-Cola, pode causar desidratação. Converse com a sua equipa de cuidados de saúde sobre se deve ou não evitar o álcool e a cafeína.

Verifique sempre com o seu

Um médico que se especializa nas doenças do sangue, incluindo os cancros do sangue, como por exemplo a leucemia.

hematologista
,

Um médico que se especializa no tratamento do cancro.

oncologista
ou enfermeiro especialista qual a quantidade de líquidos que deve beber e quais os líquidos que são melhores para si.

Aviso de Farmacovigilância Este website não foi concebido e não deve ser utilizado para recolher nem prestar informações de segurança relacionadas com os produtos da Bristol-Myers Squibb. Para notificar um acontecimento adverso a um ou mais medicamentos da Bristol-Myers Squibb, por favor utilize um dos seguintes contactos: Telefone: (+351) 21 440 70 88 E-mail: portugal.medinfo@bms.com. A notificação de acontecimentos adversos pode também ser efetuada através do Portal RAM disponibilizado pelo INFARMED, IP.