• A A A

Vida profissional e social

Não tem qualquer obrigação de falar com o seu empregador sobre assuntos privados de saúde. Apesar disto, algumas pessoas com

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
consideram ser útil conversar sobre o seu plano de tratamento com um supervisor ou um colega. Em alguns casos, podem tomar-se disposições especiais se tiver eventos adversos que limitem a sua capacidade de trabalhar durante alguns períodos.
Pode querer ou não contar aos seus amigos sobre o diagnóstico. O que disser sobre a

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
irá depender muito da sua personalidade e do seu relacionamento com as pessoas que o rodeiam.
Contar aos amigos sobre a

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
pode ajudar a fazê-lo sentir-se mais próximo das pessoas que são importantes para si. Também pode ajudá-lo a lidar melhor com os desafios e as incertezas. Muitas pessoas querem saber o que se passa. Vão querer dar-lhe apoio da forma que puderem. Não tenha vergonha de aceitar ofertas de ajuda. Em alguns dias, pode precisar de boleia para ir ao médico, ou de ter alguém que tome conta das crianças. Pode sentir que não consegue cozinhar para a sua família. Se assim for, quando puder peça aos amigos que o ajudem.

Aviso de Farmacovigilância Este website não foi concebido e não deve ser utilizado para recolher nem prestar informações de segurança relacionadas com os produtos da Bristol-Myers Squibb. Para notificar um acontecimento adverso a um ou mais medicamentos da Bristol-Myers Squibb, por favor utilize um dos seguintes contactos: Telefone: (+351) 21 440 70 88 E-mail: portugal.medinfo@bms.com. A notificação de acontecimentos adversos pode também ser efetuada através do Portal RAM disponibilizado pelo INFARMED, IP.