• A A A

Sintomas da Leucemia Mielóide Crónica

A

Um cancro do sangue, de desenvolvimento lento, no qual o organismo produz um número aumentado de glóbulos brancos anómalos. Também chamada leucemia "mielógenica", "mielocítica", ou "granulocítica" crónica.

Leucemia Mielóide Crónica
(

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
)
em geral desenvolve-se muito lentamente e costuma ficar estável durante muito tempo (2-3 anos, se ficar sem tratamento). Pode haver sintomas durante esta fase da doença, mas muitas pessoas não apresentam sintomas nenhuns e vivem uma vida normal.
Todas as pessoas com

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
—tenham ou não outros sintomas — têm contagens de células sanguíneas alteradas. 
No entanto, podem surgir alguns outros sintomas. Em seguida encontra uma lista dos sintomas mais frequentes que as pessoas com

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
podem apresentar.
Os sintomas da

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
podem incluir os seguintes:

Aviso de Farmacovigilância Este website não foi concebido e não deve ser utilizado para recolher nem prestar informações de segurança relacionadas com os produtos da Bristol-Myers Squibb. Para notificar um acontecimento adverso a um ou mais medicamentos da Bristol-Myers Squibb, por favor utilize um dos seguintes contactos: Telefone: (+351) 21 440 70 88 E-mail: portugal.medinfo@bms.com. A notificação de acontecimentos adversos pode também ser efetuada através do Portal RAM disponibilizado pelo INFARMED, IP.