• A A A

Instrumentos úteis

LMC Controle o seu estado de saúde
FAÇA O SEGUIMENTO DO SEU ESTADO DE SAÚDE

Faça o seguimento de como se sente!

A sua saúde em geral é monitorizada por testes diferentes e poderá ser influenciada por eventos adversos do tratamento, que poderá apresentar. Estes instrumentos podem ajudá-lo a fazer o seguimento do seu estado, e dar ao seu médico informações exactas e específicas sobre a forma como se sente.

LMC Fale com o seu médico
FALE COM O SEU MÉDICO

O que devo perguntar ao meu médico sobre a minha doença?

Uma relação sincera e aberta com o seu médico e com a sua equipa de cuidados é essencial para trabalharem bem em conjunto na gestão e tratamento da sua

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
. É livre de fazer qualquer pergunta em que esteja a pensar, por mais insignificante que lhe pareça. Aqui estão algumas perguntas que pode considerar fazer.

Pode imprimir esta tabela. Assinale as perguntas que quer fazer, imprima a sua lista e leve-a consigo para a sua consulta, para analisar com o seu médico.

LMC FAQ
Perguntas frequentes

Estas perguntas frequentes estão aqui para dar-lhe informações concisas sobre algumas das preocupações mais frequentes sobre a doença e o respectivo tratamento, e para orientá-lo no seu percurso para compreender o tópico.

LMC Sugestões para que se sinta melhor
DICAS PARA O AJUDAR A SENTIR-SE MELHOR

Ajuda para o seu percurso no tratamento da

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
Viver com

Um cancro do sangue, de desenvolvimento lento, no qual o organismo produz um número aumentado de glóbulos brancos anómalos. Também chamada leucemia "mielógenica", "mielocítica", ou "granulocítica" crónica.

Leucemia Mielóide Crónica
(

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
) exige uma atenção especial a muitas coisas diferentes. Você e as pessoas que lhe são queridas poderão sentir-se esmagados ao início. Eis algumas dicas gerais para o ajudar no seu percursos diário ao receber tratamento para a

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
.

LMC O Glossário da Leucemia Mielóide Crónica
O Glossário da Leucemia Mielóide Crónica

Termos que poderá querer conhecer melhor ao falar sobre a

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC

LMC Mantenha-se informado
Permaneça informado

Se quiser receber novas informações sobre a

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
, a newsletter A Minha Vida com a

Ver Leucemia mielóide crónica.

LMC
, entregue na sua caixa do correio de 2 em 2 meses, irá dar-lhe instrumentos e informações úteis para o ajudar a lidar com a sua doença.

LMC Links úteis
Hiperligações úteis

  • Exemplo 1: Lista dos principais centros para o cancro ou organismos científicos onde pode encontrar mais informações sobre a LMC
  • Exemplo 2: Vida social com a LMC e lista de recursos úteis, como por exemplo quem contactar se um doente quiser pedir um empréstimo bancário ou como lidar com um processo administrativo específico, etc...
  • Exemplo 3: Onde encontrar apoio psicológico

Aviso de Farmacovigilância Este website não foi concebido e não deve ser utilizado para recolher nem prestar informações de segurança relacionadas com os produtos da Bristol-Myers Squibb. Para notificar um acontecimento adverso a um ou mais medicamentos da Bristol-Myers Squibb, por favor utilize um dos seguintes contactos: Telefone: (+351) 21 440 70 88 E-mail: portugal.medinfo@bms.com. A notificação de acontecimentos adversos pode também ser efetuada através do Portal RAM disponibilizado pelo INFARMED, IP.